FANDOM

Tornado Temporal.png
Tornado Temporal foi uma máquina do tempo construída pelo N. Tropy com o objetivo de enviar qualquer pessoa ou objeto através do tempo e do espaço.

AparênciaEditar

Uma estrutura flutuante construído no meio do mar contendo 5 zonas ao redor. O primeiro contem a arquitetura medieval, o segundo contem a arquitetura árabe, o terceiro contem a arquitetura oriental, o quarto contem a arquitetura egípcio e o quinto contem a arquitetura futurística. Dentro da estrutura contem uma fábrica secreta onde são produzidos os assistentes de laboratório de Neo Cortex. Cada zona contem 6 botões pra escolher o lugar e entrar através de um portal.

SobreEditar

No terceiro jogo, Uka Uka & Cortex planejavam usar essa maquina do tempo para conseguir os Cristais do Poder que estavam em diferentes épocas. Usada pelo Cortex Comandos, o tempo foi alterado onde revela as épocas. Aku Aku envia Crash & Coco nessa estrutura para procurarem os cristais antes do Cortex Comandos. Essa estrutura era muito sensível e estava sob o cuidado de N. Tropy, mas a derrota deste a tornou instável. No final onde Cortex é derrotado, o Tornado Temporal entra em colapso onde um buraco negro suga tudo e resultou no rejuvenescimento de Cortex & N. Tropy.

GaleriaEditar

ZonasEditar

CenáriosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória