FANDOM


Madame Amberly
Madame.png
Informações
Sexo Feminino
Espécie Humana
Ocupação Diretora da Academia de Maldade
Primeira Aparição: Crash TwinSanity
Última Aparição Crash Mind Over Mutant (mencionada)
Oh, você vai chorar, bebê chorão?
~ Madame Amberly humilhando Dr. Neo Cortex

Madame Amberly é a diretora da Academia do Mal. Ela atormenta e persegue as crianças de sua escola, e refere-se a Cortex como um "bebê chorão" (mesmo Cortex, que agora é um homem adulto, ainda tem medo dela). Ela só é vista em Crash Twinsanity, em que Cortex é forçado a lutar com ela (porque ela tenta matá-lo é desconhecido). Amberly acreditava que Cortex encontrou emprego como barbeiro por causa de seu terno cientista, mas Cortex respondeu (com medo) que ele era um cientista do mal. Ela disse em tom de zombaria: "Para mim você sempre será um pequeno verme". Ela é derrotada quando as cordas ligadas a ela de trás são disparadas, fazendo-a cair no chão. No conceito de arte é mostrado que N.Gin e N.Brio também foram seus alunos. A sobrinha Nina de Cortex estava nesta escola até que ela foi enviada para a Escola Pública do Mal por Cortex no início de Crash: Mind Over Mutant. Nesse jogo, ela foi mencionada apenas uma vez por Nina.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória