FANDOM


Imperador Velo XXVII
Velo
Informações
Sexo Masculino
Espécie Alienígena
Ocupação Imperador Galático
Primeira Aparição: Crash Nitro Kart
Dublador Steven Blum
Imperador Velo XXVII é o 27º imperador de uma galaxia distante, corredor e o antagonista principal de Crash Nitro Kart

Aparência FísicaEditar

Em seu disfarce, Velo foi um enorme alienígena obeso verde, cabelos roxos, globos oculares amarelos e um cavanhaque roxo em forma de V, lábios verdes azulados, dentes afiados amarelos, unhas afiadas nos 4 dedos das mãos e nos 3 dedos dos pés. Sua veste são roupas roxas, capacete dourado, bordas vermelha com pepitas de ouro, brincos dourados, braceletes dourados, amuleto dourado com a letra V, cinto vermelho com fivela de V dourado e chinelo vermelho.

Em sua verdadeira forma, ele é pequeno como seu publico na sua cidadela e sua veste é a mesma.

HistóriaEditar

Antes de fazer a sua aparição, Velo primeiro abduz Crash com sua família e o Cortex com seus capangas ao saber das habilidades de corrida dos mesmos. Sua primeira aparição é em seu planeta em forma de sua cabeça, encontra-se com duas equipes através de seu holograma e duas equipes estão em sua tutoria, como: N. Trance com seus escravos e Nitrus Oxide com sua gangue. Ele faz ameaça as duas equipes da terra que ira destruí-la se não correrem em seu circuito galático.

Quando o seu desafio é aceito, Velo instruí aos times terráqueos de irem aos 4 planetas partes de seu império para enfrentar cada campeão galático e ganhar as 4 chaves. Claro que ele fez as modificações nos veículos dos corredores terráqueos para dar chances de vitoria e manda para o Earth.

Ele se mostra rude e egoísta quando seus campeões galáticos perdem e são castigados em vários métodos, por exemplo: ele confisca os livros de Norm & faz Geary limpar toda a sua cidadela. Com as 4 chaves completas, ele aparece em pessoa onde se mostra o campeão de toda galaxia e que nunca perdeu.

Vendo que está sendo desafiado pessoalmente, Velo revela a pista de corrida em seu hiperespaço completa de armadilhas. Ele tenta vence-los jogando bombas por trás, lançando mísseis quando é ultrapassado e seus dois servos colocando os orbe estáticos, mas ele perde.

Em sua primeira derrota, ele quer manda-los embora como liberdade, mas não manda-los para a terra. Velo é desafiado mais uma vez e desta vez ele instruí aos terráqueos coletar todas as relíquias em cada circuito.

Na sua ultima derrota, Velo tem um ataque de nervos onde agride um de seus servos com seu cetro, explode em pedaços revelando que é uma maquina e o Velo é na verdade é igual aos seus servos por sua estatura. Sem chance nenhuma, ele manda os terráqueos para a terra como prometido.

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • O nome do personagem tem muitos significados:
    • Significa Véu em espanhol devido o personagem estar disfarçado em seu traje robótico.
    • Significa Bicicleta em francês devido a referência do seu título de corredor
    • O significado mais provável e aceito deriva da palavra Velocidade.