FANDOM


Ilha Wumpa
Ilha Wumpa.png
Localização Ilhas Wumpa
Tipo de Lugar Ilha Deserta
Dono(s) Crash Bandicoot
Primeira Aparição "Crash Bandicoot
Última Aparição Crash Mind Over Mutant

 Ilha Wumpa é a segunda ilha que situa entre a Ilha N. Sanidade e a Ilha Cortex. Durante os eventos de Crash Twinsanity, essa ilha se tornou a moradia dos bandicoots e Aku Aku.

GeografiaEditar

A ilha se caracteriza por possuir várias cidades perdidas, ruínas de templos e ponte de cordas. No topo da montanha contem estatua da cabeça de canguru na qual onde Ripper Roo reside, em cima da ilha contem uma árvore gigantesca que Uka Uka plantou e atras dela contem um vulcão. O clima da Ilha Wumpa é polar no inverno e por causa disso essa ilha tem a visita inesperada de focas, ursos polares e pinguins.

SobreEditar

No primeiro jogo, Crash vai pra essa ilha depois de escapar tribo de aborígenes na Ilha N. Sanidade de uma vez por todas. A ilha pode ser deserta, mas Crash teve que ultrapassar as armadilhas dessa ilha que estavam ativas e prontas. Com a derrota de Ripper Roo & Koala Kong, ele finalmente sai dessa ilha pra voltar na ultima onde Cortex e Tawna estão.

No segundo jogo ilha toda ficou repleta de neve por causa do inverno e foi aqui que Crash se encontra com Polar onde este o ajudou nas perigosas passagens geladas.

No sexto jogo

No sétimo jogo

LugaresEditar

GeografiaEditar

CuriosidadesEditar

  • Durante a fase de projetos, essa iria desempenhar uma função maior em Crash Twinsanity em duas fases.
    • Nina Cortex faria uso da grande árvore para escalá-la usando seus braços biônicos.
    • Crash e Córtex seriam obrigados a andar em carros sem freios na pista construída pelos Irmãos Komodo numa caverna vulcânica.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória