Crash Nitro Kart
CrashNK.png
Nome Crash Nitro Kart
Jogo Para ps2, Xbox e gba
Personagens Jogáveis veja aqui

Crash Nitro Kart é o segundo jogo de corrida da série Crash Bandicoot. Foi lançado na Playstation 2, Gamecube, Xbox e Game Boy Advance em 2003 e no N-Gage e celulares em 2004.

GameplayEditar

Modo aventuraEditar

O "Modo Aventura" é um jogo de jogador único em que o jogador deve correr através de todas as pistas e arenas no jogo, coletando o maior número de troféus, relíquias, chaves de chefes, Tokens CNK e pedras preciosas quanto possível. O objetivo principal do modo aventura é ganhar todas as corridas dos cinco mundos diferentes e ganhar a liberdade dos personagens jogáveis ​​do tirânico imperador Velo XLV. Do mundo hub do jogo é o Coliseu do Velo, também conhecido como Citadel do Velo, do qual o jogador pode acessar qualquer um dos outros cinco mundos através de portas especiais. A maioria desses portões estão inicialmente fechados, e o jogador deve completar as corridas de um mundo para ter acesso ao outro mundo. Quando dentro de um mundo, o jogador pode acessar uma corrida dirigindo o personagem selecionado em uma "almofada urdidura". Ao vencer uma corrida, o jogador receberá um troféu. Quando o jogador recebe todos os três troféus em um mundo, o jogador será capaz de correr contra o campeão daquele mundo, que atua como um chefão. Se o jogador consegue derrotar o campeão do mundo, o campeão vai abandonar a chave do mundo, que permite ao jogador participar nos modos especiais desse mundo e permite acesso ao outro mundo.

EnredoEditar

O jogo começa na Ilha de N.Sanidade, Crash estava dormindo, Coco estava construindo um kart e Crunch malhando. Aku Aku pergunta como ele carrega tanto peso, ele diz que é treino, então uma luz forte aparece e Crash coloca óculos de sol.

Na Ilha de Cortex, este pensa em um plano para derrotar Crash, Tiny está jogando Xadrez, Cortex diz que tem uma ideia e Tiny bate no tabuleiro desconcentrando Cortex. Dingodilo estava ajudando N. Gin na nova invenção pra mostrar a Cortex quando Tiny bate a porta na cara dele e então a luz toma conta deles.

Agora a história vai depender de que team você escolher (Team Bandicoot e Team Cortex).

PersonagensEditar

Team Bandicoot:Editar

Team Cortex:Editar

Team Trance:Editar

  • Polar (personagem secreto)
  • Pura (personagem secreto)

Team Oxide:Editar

  • Zam (personagem secreto)
  • Zem (personagem secreto)
  • Velo (personagem super secreto)

Chefe:Editar

Como Desbloquear PersonagensEditar

  • Fake Crash: Para desbloquear Fake Crash você tem que fazer 50 turbos com o Team Cortex no Modo Adventure.
  • Dingodile: Para desbloquear Dingodile você tem que ganhar a Gema Vermelha no Modo Adventure.
  • N. Tropy: Para desbloquear N. Tropy derrote todos os Fantasmas de N. Tropy no Modo Time Trial.
  • Polar: Para desbloquear Polar você tem que ganhar a Gema Azul no Modo Adventure.
  • Pura: Para desbloquear Pura você tem que fazer 50 turbos com o Team Bandicoot.
  • Real Velo: Conclua o jogo com o Team Bandicoot e Team Cortex com 100%.
  • Zam: Ganhe a gema roxa no Modo Adventure.
  • Zem: Ganhe a gema verde no Modo Adventure.

Também no FANDOM