FANDOM


Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage
CrashPurp.png
Nome Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage
Apelido Crash Purple ou Crash Fusion
Jogo Para Game Boy Advance
Personagens Jogáveis Crash

Spyro

Data de Lançamento 03/06/2004
Nº de jogadores 1 jogador
Anterior Crash Nitro Kart
Próximo Crash TwinSanity
Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage é o quarto e último jogo de Crash para Game Boy Advance

HistóriaEditar

Neo Cortex e Ripto estão reunidos planejando uma forma de derrotar Crash e Spyro para conquistar o planeta. Para isso eles plantam nos mundos de Crash e de Spyro máquinas que conseguem enviar os soldados de Cortex para o mundo de Spyro e os de Ripto para o mundo de Crash e, com isso, eles acabam criando um portal que une os dois mundo.

Enquanto isso, em N. Sanity Island, Coco conversa com Aku Aku sobre as criaturas que começaram a surgir na ilha. Aku Aku também estranha e pede que Crash verifique o que está acontecendo. Durante a aventura, Crash enfrenta Spyro, sem saber que seus mundos estavam misturados. Quando Crash e Spyro acabam a "batalha", eles percebem que na verdade os dois estão lutando contra os inimigos do outro e que eles não são inimigos. É a partir daí que eles unem forças para derrotar seus arqui-inimigos.

PersonagensEditar

Em breve.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória