FANDOM

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex
CBTW.png
Nome Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex
Jogo Para PlayStation 2
Personagens Jogáveis Crash

Coco

Nº de jogadores 1 jogador
Anterior Crash Bash
Próximo Crash Bandicoot: The Huge Adventure
Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex é o sexto jogo de Crash e o primeiro de PlayStation 2.

HistóriaEditar

No espaço, Uka Uka discute com seus capangas que os planos malignos estão indo por água abaixo, Neo Cortex diz que a culpa não é dele e sim do maldito bandicoot. Uka Uka pergunta se alguem tem um plano para acabar com Crash, qualquer plano, N. Tropy pergunta se estava fazendo alguma coisa já que não sai de seu laboratorio. Cortex nega, mas N.Gin acaba entregando seu plano, Uka Uka pergunta o que é, Cortex diz que é um Mega Bandicoot, mas não tem poderes suficientes para deter um elemento. Uka Uka lembra dos Elementares e diz que libertara eles, Cortex diz que isso daria certo e fala que Crash vai se preparar para sua vingança.

Em N. Sanity Island, Coco e Crash faziam esportes aquáticos, Aku Aku estava tomando sol e Pura fazendo um castelo. De repente, uma erupição em um vulcão, maremotos e outros acontence fazendo uma onda cubrir os quatros, Aku Aku diz que vai ver o que seu irmão gemeo está aprontando. Aku Aku vai para casa de Uka Uka e pergunta o que ele e o Dr. Cortex estão tramando, ele diz que só amigos vieram visita-los, então aparece os Elementais, Aku Aku previne Uka Uka que o plano deles era destruir o mundo, Py-Ro diz que ele é idiota de se aliar ao bem e os quatro atacam Aku Aku, Aku Aku diz a Uka Uka que Crash vai derrota-lo.

Aku Aku vai para a casa de Crash e Coco e explica o que Cortex planeja, os três vão para o laboratório de Coco e o jogo começa.

Warp RoonsEditar

  • Warp Room 1: 7 jóias e 5 cristais e derrotar Rok-ko.
  • Warp Room 2: 7 jóias e 5 cristais e derrotar Wa-Wa.
  • Warp Room 3: 
  • Warp Room 4:
  • Warp Room 5:
  • Warp Room Bônus:

PersonagensEditar

JogáveisEditar

Vilões:Editar

  • Rok-Ko
  • Wa-Wa
  • Py-Ro
  • Lo-Lo

Outros:Editar

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória