FANDOM

Crash Bandicoot
Crash Bandicoot Último Design
Informações
Sexo Masculino
Espécie Bandicoot
Parentes Coco Bandicoot (Irmã)

Tawna Bandicoot (Ex-Namorada)

Primeira Aparição: Crash Bandicoot (1996)

Crash Bandicoot (クラッシュ・バンディクー Kurasshu Bandikuu, seu nome original) é o protagonista da franquia Crash BandicootEle é um Bandicoot que vive na Ilha de N. Sanidade, que foi capturado e evoluido pelo Dr. Neo Cortex, que tinha o objetivo de transformá-lo em um super soladado. Em toda a série, Crash e Cortex são arqui-inimigos e ele é sempre derrotado por Crash para manter a paz na ilha. Crash está sempre acompanhado por seu aliado, Aku-Aku, sendo ele o segundo maior protagonista da série.

AparênciaEditar

Apesar do design de Crash ser mudado a cada jogo, sua aparência não varia muito em cada aparição. No geral, Crash é um bandicoot alto, de pelo laranja, orelhas pontudas, cabelo marrom e nariz preto. Geralmente, Crash está sempre sorrindo. Usa luvas marrons, com buracos que deixam seus dedos visíveis. Usa shorte azul e sapatos pretos com detalhes brancos.

A partir de Crash of the Titans, a aparência de Crash mudou muito. Seu cabelo agora é um moicano e ele está mais peludo. Possui tatuagens em suas mãos e antebraços. Usa shorte azul e sapatos vermelhos.

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória